terça-feira, 4 de junho de 2013

A Prefeitura de Granja implantou o serviço de contra cheque online, segundo a secretária de Administração, Rejane Holanda,  “garantindo mais agilidade e comodidade aos servidores municipais”. O serviço, que foi criado em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, representa um avanço na relação da Prefeitura com os seus servidores.  Os contra cheques dos mesmos já se encontram disponível via internet, no seguinte endereço eletrônico:  http://sstransparenciamunicipal.net/SSFOLHA/
Na tela,  após escolher o estado, o município de Granja, e a Prefeitura como órgão de origem, o espaço usuário deverá ser preenchido a partir do nº do código do servidor e sua senha, todas essas informações estará com as respectivas secretarias. Em seguida a tela deverá abrir com as opções de cadastro, onde o funcionário pode alterar sua senha conforme sua vontade, e a opção de relatório, onde será permitido o acesso ao contracheque e ficha financeira.
 “É uma importante ferramenta para o servidor, pois permite que, de qualquer lugar e a qualquer hora o servidor poderá acessar seu contracheque”, diz a secretária.
Com informações do blog  Impacto Granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário